Friday, December 31, 2010

Contrariando todas as crenças e ensinamentos ancestrais da minha família, estou a beber sumo de laranja à noite muahahahahahah!

Tuesday, December 21, 2010

Natal

Source: Google images

Adoro o Natal. Gosto de tudo. Das luzes que enfeitam as ruas, das árvores de natal por toda a parte, das montras decoradas, do cheirinho a chocolate e a docinhos bons, das mesas cheias, de fazer a decoração da casa, de cozinhar, do frio, do sorriso estampado no rosto dos miúdos, das músicas. Consumismos à parte, esta é definitivamente a época mais bonita do ano. 
E já agora, Pai Natal, este ano não quero um computador, nem um telemóvel, nem umas sapatilhas ultra fixes. Só quero duas coisas, (muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita) paciência e juízo.

Sunday, December 12, 2010

Escrever



Porque às vezes falar é complicado, porque nem sempre nos apetece, porque muitas vezes não existe ninguém para ouvir. Escrever é e será sempre o melhor remédio. E escrever sobre o que nos apetece, sobre o que gostamos, sobre as nossas frustrações ou momentos de alegria, poder partilhar fotografias, imagens, momentos, é a melhor terapia e uma das maiores fontes de prazer de sempre!