Saturday, February 05, 2011

Os dias de terror estão a chegar ao fim...


Sou uma pessoa particularmente nervosa e irritadiça, com tendência para stressar por qualquer coisinha ou qualquer obstáculo que me apareça à frente. Não é que não os finte ou não lhes saiba dar a volta, nada disso, simplesmente não o consigo fazer sem ser logo um drama, um "ai jesus", o fim da macacada. Por essa mesma razão, entre outras, odeio ser avaliada. Seja no que for. Eu sei o que sei e o que não sei, e sei que aquilo que não sei, tenho capacidade de rapidamente aprender ou memorizar se me esforçar. O problema é este esforço. O que este esforço me custa. Gosto de interiorizar as coisas normalmente e não ter de me obrigar a saber, o que por vezes na faculdade é um bocado complicado.
Bem, tudo isto para dizer o quê? Que estou farta de estudar para dois exames no mesmo dia. Mas o que vale é que esta época que eu odeio particularmente está a acabar. Chega de dias fechada em casa a olhar para um monitor em vez de paisagens e cores agradáveis, iluminada por um candeeiro em vez do sol e fechada entre quatro paredes em vez de ser livre.

No comments:

Post a Comment