Friday, March 18, 2011

Finais felizes

Quando somos pequeninas vemos os filmes e os desenhos animados de príncipes e princesas e achamos que connosco vai ser sempre assim. Que chegamos "aquela idade" e nos aparece um príncipe encantado que nos rouba o coração e somos felizes para sempre. 
Às vezes as nossas estórias têm mais contra tempos do que momentos felizes, e ainda assim, nós damos a volta por cima vezes sem conta. Achamos sempre que desta é que vai ser, arriscamos tudo, não queremos saber, não fazemos as contas ao que temos a perder, vamos viver juntos.
Na nossa inocência, achamos que isso é que é o "ser felizes para sempre" e que se chegamos até ali, não há mais nada nem ninguém que nos possa separar. E mais do que muitas vezes estamos tão, mas tão enganados... 
E o pior é que somos tão novinhos, tão pequeninos, com tantas coisas que ainda podem mudar na nossa cabeça, com tanto por fazer, com tantas portas que se podem abrir e arriscamos assim tudo e depois voltar atrás é tão difícil...
Como é que se diz à "pessoa perfeita", que já não estamos apaixonados? Como é que se diz "já não gosto de ti, quero ir-me embora e voltar para casa"? Como é que se diz, tu já não me deslumbras? Apaixonei-me por outra pessoa?

No comments:

Post a Comment