Monday, May 23, 2011

CHOQUE!

Descobri hoje que o professor mais merdoso de todos os tempos (que me "obrigou" a mudar de turma TP para conseguir fazer a cadeira), que não explicava a ponta de um corno, saía-se com piadas mirabolantes e que deu as notas da prática por simpatia (dentro do meu grupo, a única pessoa que faltou às aulas teve 13 (eu), a outra menina 12 e o rapaz 11), 

Lançou um livro!!!!! 

Espero muito sinceramente, pelo bem da sanidade mental de quem precise de o ler, que o livro não seja à imagem das aulas dele e vou rezar agora pela alminha de quem o comprar.
Ps. Ainda por cima o senhor em vez de usar desodorizante, esfrega uma cebola todos os dias nos  (adoro esta palavra!!!) sovacos, portanto, espero que não haja daquelas paneleirices tipo lançamento do livro ou "sessão de autógrafos" senão morre toda a gente.

3 comments:

  1. LOL tive professores assim xD tive até um professor que, em vez de ter manchas de suor na camisa... tinha manchas secas... O resto era tudo suor mesmo!

    ReplyDelete
  2. É pá eu não sei se existe alguma doença ou coisa do género, mas o que é facto é que ele às 9 da manhã, acabadinho de vir de casa, onde eu penso que terá banheira, sabonete, desodorizante e perfume, era capaz de deixar o laboratório impregnado naquela essência de cebola podre há pelo menos 15 dias!!

    ReplyDelete
  3. tive exactamente a mesma reacção! caiu-me o queixo, caiu-me tudo...fiquei mesmo com pena dos leitores:/

    ReplyDelete