Monday, February 14, 2011

F*** U!

Às vezes sou tão boazinha que chego a meter-me nojo. Tenho sempre a mania de pensar "ah, não disse nada porque não quis. Se calhar não teve tempo ou esqueceu-se. Se calhar está ocupado ou chateado. Se calhar veio um dinossauro e comeu-lhe o telemóvel, ou pior, comeu-lhe as mãos." Mas não. Ele não diz nada porque é estúpido, tem a puta da mania que eu é que preciso dele e não o contrário, e está-se a borrifar para mim porque acha que se algum dia precisar eu vou lá estar. 
Mas não vou. Nem que faça das tripas coração. 
Não gosto de esmolas, nem de fretes, nem de favores, nem de cobardia, muito menos de hipocrisia e de "interesseirice" (se é que a palavra existe (ando a tornar-me perita em novas palavras)). E também não preciso de quem não precisa de mim. Temos pena. Se não é uma amiga que queres, então também não tenho mais nada que te possa ser útil.
(E não é que este texto depois de escrito serve que nem uma luvinha a mais do que uma pessoa?)

No comments:

Post a Comment