Wednesday, November 16, 2011

Mulher dos 2 ofícios

media.onsugar.com
Pela primeira vez na minha vida estudo e trabalho ao mesmo tempo. Não exactamente por necessidade, já que apesar de ainda estar a estudar, até hoje, os meus pais sempre fizeram questão que nada me faltasse. No entanto, acho que chegou a altura e faço-o para me sentir útil, para me adaptar, para sentir o peso da responsabilidade, e para de certa forma, não sobrecarregar tanto os meus pais com as "minhas coisas".
É complicado gerir o tempo. Às vezes apetecia ficar em casa, passear ou sair com os amigos e não posso, porque tenho mesmo de ir trabalhar ou então tenho de ficar a estudar ou a fazer um trabalho que ainda não tive tempo para fazer, mas compensa. Compensa porque aprendemos a gerir de outra forma o nosso tempo, compensa porque aproveitamos todos os bocadinhos que temos livres e melhor do que isso, sabemos dar-lhes o devido valor.

1 comment:

  1. porque aprendemos a cima de tudo a dar valor as coisas :)

    ReplyDelete